Odacy ouve a candidata a vereadora e lider da comunidade da região ribeirinha na Agrovila Massangano Pretinha, ao lado da Deputada Dulce Amorim

A noite desse sábado (3) foi curta para a agenda da Coligação Petrolina com o Povo para Fazer Melhor. Os candidatos Odacy Amorim e Vinícius de Santana participaram do lançamento da candidatura de Silvana Pretinha (PT). O evento foi realizado na Agrovila Massangano com uma carreata.

Em seguida, o vice da chapa, Vinícius de Santana, seguiu para o lançamento da candidatura do Mandato Coletivo Cores, no bairro Palhinhas. Enquanto Odacy prestigiava o encontro promovido pelo candidato a vereador Neurinho Damasceno, no Centro.

Odacy participa do encontro promovido pelo candidato a vereador Neurinho Damasceno

A agenda terminou no bairro Areia Branca, no Clube do América, num bate papo com entusiastas do futebol amador e profissional de Petrolina. Ao lado da deputada estadual Dulci Amorim (PT), Odacy e Vinícius ouviram as demandas da categoria que denunciou, principalmente, a extinção dos campos de futebol na cidade.

O candidato falou sobre o projeto de firmar parcerias para ampliar o número de campos de futebol e dar um novo fôlego ao esporte em Petrolina.

Desportistas se reúnem com Odacy e Vinicius pedem pelo futebol da cidade

O ex-prefeito ainda reforçou alguns dos projetos que constam no plano de governo da coligação. “Com a construção de mais dois estádios, um na área irrigada e outro no sequeiro, vamos incentivar campeonatos em toda a cidade. Além disso, vamos garantir o uso de estruturas de quadras que já existem para colocar profissionais de educação física para incentivar a prática de atividades para pessoas de todas as idades, nos bairros e na zona rural”, anunciou o candidato a prefeito de Petrolina.

Odacy Amorim também destacou que, se eleito, vai transformar o Estádio Municipal Paulo Coelho em um Centro de Treinamento. Além de criar a Copa Vale do São Francisco, que vai integrar times de toda região.

“O nosso plano de governo é fruto de um diálogo amplo com a comunidade. Por isso, nossas ações estão focadas em atender às verdadeiras necessidades dos mais diversos seguimentos”, destacou Odacy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui