Odacy Amorim de Souza – Wikipédia, a enciclopédia livre
Odacir Amorim

Em Nota, o pré-candidato a Prefeito de  Petrolina-PE,  Odacy Amorim (PT),  contesta os números da pesquisa elaborada e promovida  pelo o Blog de Magno Martins, apresentada na  sexta-feira(28).

“Confirmando as expectativas sinalizadas antes mesmo da divulgação da pesquisa encomendada pelo Blog do Magno Martins, os números apresentados sobre a disputa eleitoral de Petrolina demostram diversas inconsistências.

A começar pela ausência de nomes já postos na imprensa, como os pré-candidatos do PV e do Psol, que já desqualifica a pesquisa e comprova que não houve tratamento igualitário entre os pré-candidatos.

Outro ponto são os próprios números que, espantosamente, não apresentam votos nulos e apenas 1% de votos em branco, contrariando todo o histórico eleitoral e o atual momento político do Brasil.

Além disso, as porcentagens de intenções de voto apresentadas mostram total disparidade dos números de pesquisas internas.

Seguimos acreditando no que mais importa, que são os votos dos eleitores, pois só eles têm o poder o de definir os rumos da nossa cidade”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui