Home Sem categoria Num jogo de superação fora de casa, Juazeirense empata em Alagoinhas

Num jogo de superação fora de casa, Juazeirense empata em Alagoinhas

466
0

Em busca da classificação antecipada para a próxima fase da Série D do Brasileirão, a Juazeirense foi até a cidade de Alagoinhas enfrentar o Atlético/BA em mais uma rodada da competição.

Com a bola rolando, um primeiro tempo eletrizante. Com 30 minutos, já tinha saído três gols. Aos 12, o Atlético abriu o marcador e logo em seguida, Wendell, aos 14, empatou. Mas, o Atlético que precisava da vitória para se manter vivo na competição, marcou o gol que desempatou a partida aos 24, 2 a 1.

O time de Juazeiro, mesmo atrás do placar se manteve bem em campo e colocou duas bolas na trave do goleiro adversário. Por azar, o volante Waguinho, capitão da equipe, teve um entorse no tornozelo e foi substituído aos 26 minutos. Na reta final da primeira etapa, aos 39, o Atlético aumentou o placar e fez 3 a 1.

Na segunda parte do jogo, a Juazeirense mostrou sua força e por que é considerada uma das forças do futebol baiano. Com gols de Thauan e mais um de Wendell, o Cancão empatou a partida e por muito pouco não virou o confronto e fazia uma virada histórica.

O empate deixa o Cancão ainda na primeira colocação com 23 pontos. A próxima rodada o Bahia de Feira, no estádio Adauto Moraes, no próximo dia 21. O time se reapresenta na segunda-feira (16).

Ascom Juazeirense/ Foto MR Fotografia