Crédito: José Marcos/Divulgação.
Diário de Pernambuco
O cantor Almir Rouche permanece internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Joana, localizado nas Graças, Zona Norte do Recife. O novo boletim médico divulgado nesta quarta-feira reforça que o cantor passou um procedimento de embolização e encontra-se em ‘monitoramento constante’ após ter sofrido uma ruptura de aneurisma.

De acordo com a assessoria, apesar da gravidade, Almir se encontra ‘lúcido e tranquilo’. Pela manhã, o cantor recebeu a visita do Padre Arlindo Júnior, um amigo pessoal. “Almir quando me viu, falou meu nome. Me reconheceu. Fizemos uma oração”, disse o padre ao Diario.
Confira a nota do hospital na íntegra
Boletim Médico
Recife, PE (24 de julho de 2019) – O Hospital Santa Joana Recife informa que o Sr. Almir Cavalcanti de Lima, internado na instituição na última segunda-feira (22/7), após sofrer hemorragia cerebral por ruptura de aneurisma, permanece no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. O paciente foi submetido a procedimento de embolização, encontra-se em monitoramento constante e seu estado de saúde segue grave.
 
Hospital Santa Joana Recife

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui