Home Sem categoria Visibilidade Trans: Prefeitura de Petrolina promove evento ‘T+ Cidadania’ na próxima terça-feira 

Visibilidade Trans: Prefeitura de Petrolina promove evento ‘T+ Cidadania’ na próxima terça-feira 

612
0

Para marcar o ‘Dia Nacional da Visibilidade Trans’, celebrado anualmente no dia 29 de janeiro, a Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, vai promover o evento ‘T+ Cidadania’ na próxima terça-feira (31), das 8h às 12h, na sede da Secretaria Executiva de Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade (SEJUDHMA). 

Com o objetivo de garantir visibilidade, cidadania e inclusão, o evento irá oferecer consultas médicas, emissão do ID Jovem, inscrição e atualização do Cadastro Único. Também será feito um mutirão do programa Retifica Petrolina, em que serão entregues, em parceria com o Cartório do Registro Civil e do Cartório do 1º Ofício de Notas e de Protestos de Petrolina, as novas certidões que foram solicitadas anteriormente, e serão feitas orientações para quem desejar solicitar a retificação para ter o direito ao reconhecimento do nome social garantido.  

Quem tiver interesse em solicitar a retificação deverá comparecer ao evento e levar os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência, certidão de nascimento e título eleitoral. 

Serviço: 

  • Evento: T+ Cidadania 
  • Dia: Terça-feira (31/01) 
  • Horário: 8h às 12h 
  • Local: SEJUDHMA (Endereço: Avenida Gilberto Freire, S/Nº, Vila Mocó – em frente ao SESI) 

Foto: Prefeitura de Petrolina 

Irislane Pacheco – Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH) 

Contato: (74) 98846-9886 

Previous articleGoverno reúne prefeitos da Zona da Mata para criar estratégias de desenvolvimento
Next articleExpectativa positiva! Professor Télio deve ser nomeado reitor da Univasf