O campus Petrolina Zona Rural do IF Sertão-PE realiza, nesta segunda-feira (25), o Novembro da Diversidade. O evento tem como objetivo sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a importância histórica dos Povos e Comunidades Tradicionais e suas contribuições na formação da população brasileira.

A programação tem início às 8h, com a exposição de fotos “Eu sou a diversidade”. Às 9h, será realizado o desfile temático “Povos e Comunidades Tradicionais: Nossa História”.

Encerrando o evento, o tema “Identidade e diversidade dos povos e comunidades tradicionais no Semiárido” será debatido em uma roda de conversa, com as presenças dos professores  Edivania Granja (IF Sertão-PE), Eliana Monteiro (Univasf) e Nilton Almeida (Univasf). Todas as atividades serão realizadas Salão Azul.

O Novembro da Diversidade é organizado pelo Núcleo de Ações Pedagógicas e pelo Núcleo de Estudos Afro-brasileiros Indígenas do campus Petrolina Zona Rural. A participação é aberta e gratuita e não é necessário inscrição.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui