Home Sem categoria Decreto da Prefeitura de Petrolina possibilita governabilidade da gestão junto à Facape

Decreto da Prefeitura de Petrolina possibilita governabilidade da gestão junto à Facape

497
0

Atendimentos jurídicos da Facape retornam após quatro meses suspensos devido à pandemia | Petrolina e Região | G1

A Prefeitura de Petrolina formalizou o nome da gestora, Larissa Soeiro, como condutora do processo que pode buscar alternativas para uma possível reestruturação administrativa da Facape. O decreto que formaliza o nome de Larissa foi publicado nesta sexta-feira (13) para possibilitar a governabilidade e permitir possíveis medidas visando o funcionamento da autarquia, assegurando condições de trabalho para o corpo docente e ensino para o corpo discente.

O objetivo é tentar implantar mecanismos para melhorar a eficiência administrativa da entidade buscando alternativas para recomposição administrativa e financeira da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco (AEVSF/Facape). O documento faz parte de uma série de medidas para atender solicitação da própria Facape por meio do ofício n.º 029/2022, de 5 de maio de 2022.

As ações que vêm sendo construídas através de parceria entre a prefeitura e a instituição de ensino tem por principal objetivo a adoção de medidas voltadas ao custeio de atividades administrativas e acadêmicas da autarquia.

Larissa
Larissa Soeiro

Larissa Soeiro tem larga experiência na gestão pública. É formada em Ciência da Computação pela Facape e pós graduada em Administração de Sistemas da Informação (UFLA-MG), especialista em psicogenealogia e consteladora familiar. Trabalha há 21 anos no serviço público em áreas de licitações, controle interno, controladoria, planejamento de projetos, modelo de gestão e monitoramento estratégico.

Larissa também trabalhou em cargos estratégicos como diretora da Secretaria de Planejamento e Gestão da Prefeitura do Ipojuca (PE); Controladora Geral da Prefeitura de Boa Vista (RR); Secretária Interina de Educação, Controladora Geral e Coordenadora Setorial da Superintendência Geral de Licitações  – Prefeitura de Petrolina/PE.

  • Assessori de comunicação da Procuradoria Geral do Município
  • Contato (87) 98875-7339