Os foliões foram à loucura com a mistura de ritmos e cores no último dia do Carnaval de Juazeiro 2020 no Polo Ivete Sangalo (Av. Adolfo Viana e Orla 1). A festa que foi iniciada com a alegria do cantor Rubinho Alteração puxando o Bloco Maluquinho e o cantor João Sereno cantando os independentes, aqueceu o público.

Uma das grandes atrações da noite foi a banda Harmonia do Samba e cantor Xanddy puxou a multidão com suas músicas empolgantes e coreografadas, fazendo o folião sair do chão. Para Vinícius Rodrigues que veio de Picos (PI), a festa está sendo finalizada com chave de ouro. “Um dos melhores carnavais da minha vida, com grandes atrações e muita animação, já estou com saudade”, declarou.

Já a foliã Kelly Gurgel, falou da felicidade em participar dessa grande festa. “Esse foi um dos melhores carnavais de Juazeiro. O prefeito Paulo Bomfim colocou grandes atrações para o povo, que não precisa comprar um abadá para se divertir, tem mais gente na rua. É só alegria”.

Também agitou a multidão os meninos da banda Preceps e a banda Linda Cor. Um dos momentos emocionantes da noite foi a apresentação do cantor Tomate que animou os foliões com os novos e antigos sucessos. “Sou Juazeirense e sempre participo do carnaval. Eu acho que esse ano, as atrações foram acertadas novamente no Polo Ivete Sangalo, porque aqui é um circuito tradicional. Acho interessante outros polos, atendendo públicos diversos. Carnaval é algo que tem que ser democrático e o de Juazeiro está sendo e eu estou adorando”, disse bastante animada a foliã Jessica Micaela.

Entre as atrações que desfilaram pelo circuito, tivemos a banda Guig Guetto, e os músicos Ney Alves, Rodrigão, Cristhian Marques e Vitor Fernandes. Também abrilhantaram a noite os blocos ‘Delegados Fest’, ‘Meu No Seu’ com Natynho Capim’, ‘Ô Duo Ou Desce’ com Djs Eliot, Rosé, Kelvim, Kamila, Liv, Candite e Verton.

Durante os festejos, muitos juazeirenses aproveitaram para ter uma renda extra. O catador de recicláveis Diego Martins falou que os três dias de festa estão sendo rentáveis. “Essa renda ajuda bastante e estou muito satisfeito com os resultados”, afirmou. Outro juazeirense que está comemorando é o vendedor ambulante João Carlos Cardoso. “É uma ótima oportunidade de renda. Essa é a terceira vez que venho trabalhar como vendedor durante o a carnaval. É uma boa oportunidade para ganhar dinheiro”, disse.

A grande festa momesca, no circuito Ivete Sangalo, foi finalizada com a atração Edcity que levou os fãs ao delírio. De acordo com o coordenador do carnaval Samuel Morais, este ano o evento superou as expectativas. “A população prestigiou os três Polos instalados no carnaval: na Orla 2,  na Avenida Adolfo Viana e Orla 1 e na Praça Santiago Maior. O carnaval foi marcado por muita alegria, paz, shows de grandes artistas da música baiana e também de artistas locais. Foi um carnaval feito especialmente para o povo. A equipe da Prefeitura está satisfeita com o resultado”, finalizou Samuel.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui