Home Sem categoria No Recife, Odacy Amorim se reúne com Kaio Maniçoba e com o...

No Recife, Odacy Amorim se reúne com Kaio Maniçoba e com o novo secretário de Desenvolvimento Agrário de PE

552
0

O ex-gestor do instituto pediu atenção às demandas e emendas destinadas por ele e pela deputada estadual Dulci Amorim.

Cumprindo agenda no Recife, Odacy Amorim, que tem no currículo dois mandatos de deputado estadual, dois anos como prefeito de Petrolina e, mais recentemente, presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), visitou a sede da instituição nesta sexta-feira (5). Ele se reuniu com Kaio Maniçoba, cotado para assumir a presidência do IPA, e com o novo secretário de Desenvolvimento Agrário de Pernambuco, Claudiano Martins Filho.

Durante o encontro, Odacy pediu empenho nos projetos solicitados pela deputada estadual Dulci Amorim (PT) ao governador Paulo Câmara (PSB), a exemplo da Central de Comercialização do Vale do São Francisco. O ex-presidente do IPA destacou que a “Central vai impulsionar o agronegócio em Petrolina e região, uma vez que os produtores terão no antigo Posto Fiscal de Izacolândia um ótimo espaço pra escoar sua produção”, explicou Odacy.

Amorim ainda falou sobre as emendas da deputada Dulci e também do mandato anterior dele como parlamentar da Alepe, que estão destinadas ao IPA, especialmente para perfuração de poços no Sertão do Estado.