Encerrando as apresentações do mês de agosto do projeto ‘Concertos Populares’, nesta sexta-feira (29), a partir das 18h, no Calçadão Valdemar Costa (Calçadão Bahia), a Prefeitura de Petrolina promoverá uma apresentação gratuita da Camerata 21 de Setembro. No local será montada uma estrutura onde o público terá a oportunidade de assistir ao trabalho apresentado pelos jovens componentes da orquestra.

A iniciativa da gestão municipal através da Secretaria Executiva de Cultura está promovendo uma série de apresentações musicais ao ar livre da Philarmônica e Camerata 21 de Setembro em pontos estratégicos da cidade, sem nenhum custo para o público.

Tivemos uma boa recepção na semana passada com a apresentação da Philarmônica 21 de Setembro, inclusive com pessoas avisando que nesta quinta-feira estarão de volta. Contamos não somente com a presença delas, mas de todos que queiram aproveitar o início da noite contemplado um espetáculo da música música popular no bem no centro da cidade“, destaca o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui