A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS), realizadores do “Natal da Cidade 2020”, fecharam uma importante parceria com o Sebrae Petrolina, para oferecer gratuitamente consultoria às empresas participantes da campanha e comércio em geral, que quiserem se destacar nas vendas.

A iniciativa faz parte da programação do ‘Natal da Cidade’ que começa oficialmente no dia 6 de novembro, às 17h, com desfile em carro aberto do Papai Noel, pelas principais ruas da cidade.

“O comércio vem passando por mudanças e nós precisamos acompanhar, nos adequar e tentar oferecer aos nossos lojistas ferramentas que os ajudem a alavancar suas vendas, que foram muito prejudicadas pela pandemia. E a campanha Natal da Cidade é uma excelente oportunidade de vendas”, pontua o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Para o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, é importante que as empresas do comércio de Petrolina abracem a Campanha. “Temos aprendido muito com os desafios impostos ao longo deste ano, mas acreditamos que com muito trabalho e perseverança, dia após dia, os lojistas irão recuperar índices propositivos de vendas e geração de emprego. Por isso mesmo que iniciativas como o Natal da Cidade devem ser absorvidas, porque são um claro demonstrativo de que as entidades representativas do setor varejista estão buscando apoiar e disponibilizar ferramentas que estimulem as empresas a driblarem qualquer crise e crescerem cada vez mais”.

As empresas interessadas em participarem da consultoria terão na programação ações como: Criação de artes gráficas para a campanha de Natal (para divulgação da empresa) e também um planejamento para Presença Digital e Aquecimento das vendas por meio das redes sociais. Portanto, para solicitar a Consultoria é fácil, rápido e prático: basta acessar o link e fazer o cadastro no Sebrae,  https://bit.ly/30L0T5P. Para mais informações: telefone: (81)2101-8900.

Vale salientar que as equipes de vendas da CDL e do Sindilojas já estão comercializando os diversos combos oferecidos no projeto do Natal da Cidade. Basta que o lojista entre em contato e agende uma visita através dos telefones: 87 3861 2333 (Sindilojas) e 87 3862 1322 (CDL). As ações, registros e toda a divulgação da campanha podem ser acompanhadas pelo perfil @nataldacidade.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui