Home Sem categoria “Não podemos deixar os recursos federais continuarem a escorrer somente para o...

“Não podemos deixar os recursos federais continuarem a escorrer somente para o Sul e Sudeste do país” afirmou Guilherme Coelho em Camaragibe

326
0


O candidato a senador, Guilherme Coelho, participou, neste domingo (11), da inauguração do comitê da candidata ao governo, Raquel Lyra, em Camaragibe-PE. O evento arrastou uma multidão em caminhada pelas ruas do município.

Os candidatos da chapa majoritária da coligação Pernambuco quer mudança – Raquel Lyra, Priscila Krause e Guilherme Coelho – receberam o apoio e ouviram os anseios dos camaragibenses.

A principal queixa da população foi o transporte público. Os moradores reclamam das condições do Terminal Integrado de Camaragibe e da superlotação do metrô.

Para Guilherme Coelho, o senador pode ajudar atraindo investimentos para os projetos de mobilidade urbana da Região Metropolitana do Recife. “Não podemos deixar os recursos federais continuarem escorrendo somente para o Sul e Sudeste do país. Precisamos de um senador que vai batalhar para trazer dinheiro para o metrô, para o Arco Metropolitano e para todas as obras infraestruturadoras que Pernambuco precisa. É inadmissível que o nossa gente tenha que gastar horas do seu dia em congestionamentos, além do desconforto de transportes lotados”, reclamou. (Ascom)

Previous articleMiguel intensifica campanha no Recife com grande carreata no Ibura e diz que dará atenção especial a áreas de morros
Next articlePetrolina estrea com o pé direito na Série A2 do Pernambucano