A mostra de curtas-metragens ‘Curta na Uneb’, que está em sua nona edição, vai acontecer nesta segunda-feira, 26 de agosto. A programação gratuita e aberta ao público, começa a partir das 16h com a presença do cineasta Felipe Peres Calheiros, que vai abordar o tema “Documentário e Direitos Humanos”. A palestra será realizada no Auditório de Multimídia do Departamento de Ciências Humanas da Universidade do Estado da Bahia, em Juazeiro. Já a mostra de curtas-metragens está marcada para às 18h, no Canto de Tudo.

Diversas temáticas fazem parte da programação de exibição dos vídeos. Os curtas-metragens que serão exibidos esse ano são Alumiados, Identidade Musicada, Sert’Aninha e Raoni da Multidão.

O ‘Curta na Uneb’ é uma mostra de vídeos que se tornou tradição no Vale do São Francisco e, desde 2006, reúne alunos, professores e membros do departamento e comunidade. Este ano, também vai acontecer um mega sorteio com quatro prêmios para o público, patrocinados pelos apoiadores da mostra.

O primeiro prêmio é um vale-compras no valor de R$ 100,00 na loja Roupa & Cia em Juazeiro, o segundo um ensaio fotográfico com a fotógrafa Priscilla Souza, acompanhado de uma maquiagem completa do Studio de Beleza Ana Célia. O terceiro prêmio é um look da Loja Maria’s juntamente com dois combos do Açaí Açu PNZ de Petrolina e a quarta premiação, um look da Estrelícia Modas, mais três pizzas do Ponto da Pizza, também de Petrolina.

Para participar dos sorteios, basta interagir na publicação da página @curtanauneb do Instagram do evento e seguir todas as regras na descrição da postagem oficial. A mostra vai contar também com o lançamento do documentário Beradeiros, produzido pela professora e jornalista Fabíola Moura, que aborda manifestações culturais e religiosas que se relacionam intimamente com o Rio São Francisco.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui