Home Sem categoria Petrolina de luto! Morre o policial e amigo Petrolinense Manoel Missias

Petrolina de luto! Morre o policial e amigo Petrolinense Manoel Missias

1554
0

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "NOTA DE FALECIMENTO É com pesar que informamos falecimento de Manoel Messias de Oliveira. Comunicamos que 0 velório será realizado no SAF situado na Av.sete de Setembro, das 10:20h às 17h, da data 17 de abril de 2022. Quem desejar prestar condolências terá sua presença bem-vinda. Ο sepultamento será feito no Cemitério Campo das flores, às 17 horas."

Petrolina perde mais um grande filho e nós perdemos mais um grande amigo.A familia de Manoel Missias, policial aposentado, arbitro de futebol, colaborador em varias atividades sociais de Petrolina, comunicou o seu falecimento ocorrido nesta madrugada(17) e convida para o seu sepultamento que ocorrerá às 17 horas no cemitério ´Campo das Flores´ no centro da cidade.

Manoel Missias foi um denodado policial e cidadão petrolinense, cumpridor de seus deveres profissionais e sociais. Trabalhou comigo, nas duas boites(Chukalhos e Cartola) que tivemos em Petrolina como recepcionista durante muitos anos e no programa de calouros que eu apresentava no Cine Teatro Massagano há quase 4 anos. Fiel escudeiro,nunca prevaricou.Educado, fino, tratável,  cumpria da melhor maneira possivel a sua missão policial e seus afazeres particulares. Como arbitro de futebol foi nosso colaborador durante os 16 anos que tive a alegria de dirigir o futebol amador de Petrolina. Deixa esposa e filhos e uma historia bonita de sua simplicidade, de seu caracter ilibado e de sua amizade conquistada ao longo de sua vida profissional e familiar. Que Deus o tenha e suas lembranças jamais serão esquecidas. Petrolina agradece o servidor muitas vezes voluntário, que sempre foi para todos em sua existencia. (Nota do ´Blog Vinicius de Santana´)

Previous articleLuciana vem ai! Agora é tempo de ousadia, alegria e esperança
Next articleEnergia mais barata! Taxa extra na conta de luz deixa de ser cobrada