Home Sem categoria Morre em Petrolina o advogado Dr. Carlos Alberto Possídio

Morre em Petrolina o advogado Dr. Carlos Alberto Possídio

659
0

Morreu em Petrolina, na manhã desta quinta-feira(13), Dr. Carlos Alberto Possidio, renomado e respeitado advogado da cidade e da região.

Dr.Carlos Alberto Possidio

Dr. Carlos Alberto Possidio estava internado em uma unidade de saúde privada já há algum tempo, lutava contra uma enfermidade e foi a óbito na manhã desta quinta-feira(13).Ele tinha oitenta anos de idade.

Filho de uma tradicional família sertaneja, Possidio e Lustosa, egressa de Belém do São Francisco e que morou em Petrolina sua vida inteira, exercendo a advocacia com conhecimento de causa e  respeito na região.

Militou na politica, teve 04 filhos e deixa um notório legado de respeitabilidade no mundo jurídico e sócial do vale,com a sua conduta ímpar, exigente e exemplar.

O corpo de Dr. Carlos Alberto será velado no SAF a partir das 19 horas da Avenida 7 de Setembro e amanhã, sexta-feira(14)  será transferido para  o salão nobre da  Câmara de Vereadores de Petrolina, onde em seguida será  sepultado no cemiterio do centro da cidade. Aguardem novas informações.

Previous articleRádio Grande Rio AM é primeiro lugar em audiência em um raio de até 500 Km. A rádio de um milhão de ouvintes! Veja a mais nova pesquisa
Next articlePrefeito de Santa Filomena e cinco vereadores integram time de Raquel Lyra