Home Sem categoria Morre aos 86 anos o ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin

Morre aos 86 anos o ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin

566
0

Como ator, Rolando atuou em mais de 30 novelas, como “As Pupilas do Senhor Reitor”; “Mulheres de Areia”; “A Viagem”; “O Profeta”, “Cara a Cara” e “Os Imigrantes”

Rolando Boldrin

O ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin morreu, nesta quarta-feira (9), aos 86 anos. A informação foi confirmada pela TV Cultura por meio das redes sociais.

De acordo com a emissora, o velório do artista será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o horário ainda não foi informado.

“A TV Cultura agradece pela honra de ter contado com o brilhantismo de Boldrin em sua programação. E manifesta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos deste artista gigante que jamais será esquecido”, escreveu a emissora. A causa da morte não foi divulgada.

Velório da Alesp

O corpo de Rolando Boldrin será velado no Hall Monumental da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo a partir das 8h desta quinta-feira (10), até 16h. Em seguida, será encaminhado para sepultamento no cemitério Gethsêmani Morumbi, às 17h.

O acesso para visitação do público será feito pelo portão do estacionamento localizado na avenida Pedro Álvares Cabral, 201, apenas para pedestres.

Previous articleMorre a cantora Gal Costa, aos 77 anos
Next articleProfessor Aroldo Leão lança livro sobre o movimento de Pau-de-Colher. É nesta sexta-feira(11) em Petrolina-PE