Ele buscou atendimento após sentir mal estar na tarde deste domingo

RIO – Morreu neste domingo (27), aos 64 anos, o ator e diretor Jorge Fernando . Ele estava internado no Hospital CopaStar, em Copacabana, Zona Sul do Rio. Jorge Fernando era diretor da TV Globo e seu último trabalho como diretor e ator aconteceu este ano, na novela das 19h “Verão 90” . Foi o retorno dele após dois anos afastado da TV, tempo em que se recuperou de um AVC.

O velório do ator e diretor Jorge Fernando foi marcado para esta terça-feira, no Teatro Leblon, na sala Marília Pêra . Aberto ao público das 8h às 10h, e, das 10h às 12h, apenas para amigos e familiares. A família chegou a determinar que o velório seria no Caju. Entretanto, o local foi alterado horas depois e informado pelas redes sociais da sobrinha do ator.

Em nota, o Hospital Copa Star informou que ele morreu após dar entrada no fim da tarde deste domingo devido a uma parada cardíaca “em decorrência de uma dissecção de aorta completa”.

Ator, diretor, escritor e humorista, Jorge Fernando foi um artista completo que ajudou a revolucionar a forma de se fazer televisão no Brasil. Seu primeiro contato com a arte de atuar foi ainda adolescente na escola onde estudava no Méier, Zona Norte do Rio. Na Globo, Jorge Fernando dirigiu vários sucessos, como as novelas “Rainha da Sucata” e “Alma Gêmea”.(O Globo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui