Home Sem categoria Moraes determina liberação de vias ocupadas por caminhoneiros que não aceitam resultado...

Moraes determina liberação de vias ocupadas por caminhoneiros que não aceitam resultado das eleições

513
0

O presidente do TSE indicou que a PRF e a PM devem tomar medidas suficientes para imediata desobstrução das vias

Alexandre de Moraes
Ministro Alexandre de Moraes

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, determinou, na noite desta segunda-feira (31), que as vias de trânsito públicas ocupadas ilegalmente devem ser liberadas. Moraes indicou que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) devem tomar as medidas necessárias para a desobstrução imediata do trânsito.

Pessoas que não aceitaram o resultado das eleições ocorridas neste domingo (30) estão protestando em diversos estados do país.

De acordo com informações iniciais, Moraes atendeu a um pedido da Confederação Nacional dos Transportes e do vice-procurador geral eleitoral.

“O quadro fático revela com nitidez um cenário em que o abuso e desvirtuamento ilícito e criminoso no exercício do direito constitucional de reunião vem acarretando efeito desproporcional e intolerável sobre todo o restante da sociedade, que depende do pleno funcionamento das cadeias de distribuição de produtos e serviços para a manutenção dos aspectos mais essenciais e básicos da vida social”, afirmou o ministro. (Agência Brasil)

Previous articleEstudante da rede estadual de Juazeiro é selecionado para encontro que simula reunião de comitês da ONU
Next articleSegunda etapa da campanha contra febre aftosa começa nesta segunda-feira, dia 1º de novembro