Home Sem categoria Mistério esclarecido. Carro e estudante desaparecidos em 1976 são encontrados em rio

Mistério esclarecido. Carro e estudante desaparecidos em 1976 são encontrados em rio

221
0

Carro e estudante desaparecidos em 1976 são encontrados em rio

Mistério (finalmente) resolvido. Um pedestre teria, nesta quarta-feira, ajudado a resolver o caso do desaparecimento de um jovem, cujo paradeiro era desconhecido há 45 anos.

Kyle Clinkscales, e o seu carro, um Ford Pinto Runabout, desapareceram em janeiro de 1976, quando o jovem estudante se deslocava para a Universidade de Auburn, nos EUA.

Contudo, o jovem nunca compareceu naquele dia às aulas e nunca mais regressou a casa, tendo os seus pais alertado a polícia para o seu desaparecimento. Ao longo de 45 anos, as autoridades procuraram pelo homem, abrindo o caso sempre que lhes eram dadas novas pistas sobre o sucedido.

Na quarta, um homem avistou um carro num riacho no condado de Chambers, e alertou as autoridades. No interior do veículo, foram encontrados ainda vestígios humanos juntamente com o cartão de identificação e cartões de crédito pertencentes ao seu dono: Kyle Clinkscales.

A polícia diz que durante anos investigou todas as opções no desaparecimento do jovem, então com 22 anos, e que espera ainda conseguir entender o que esteve na origem da morte do jovem: se sofreu algum problema cardíaco ou se morreu na sequência de uma batida.

Kyle era filho único e os seus pais morreram sem saber o que lhe havia acontecido. O pai morreu em 2007 e a sua mãe morreu este ano.

https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo

Previous articleChuva intensa em Petrolina, Juazeiro e região
Next articleAniversário de 20 anos da Igreja ´Verbo da Vida´ em Petrolina-PE. Programação começa nesta quinta-feira(09)