Home Sem categoria Agrovale faz doação para ajudar entidade de Idosos a manter trabalhos...

Agrovale faz doação para ajudar entidade de Idosos a manter trabalhos em Petrolina – PE

2391
0

Agrovale – Açúcar, Etanol e Bioeletricidade

Além do sucesso de público e do grande número de atletas, as competições esportivas, que marcaram em setembro último ascomemorações dos 50 anos da Agrovale, em Juazeiro (BA), também vão contribuir com o trabalho beneficente em prol dos idosos da região.

O Cantinho do Aconchego – Casa de repouso para idosos, em
Petrolina – PE, recebeu na manhã desta sexta-feira (21), a doação de R$ 6.340,00. O valor arrecadado, com a inscrição dos atletas para a 1ª Corrida Agrovale 2022, será na cobertura de despesas e
manutenção da instituição filantrópica que cuida atualmente de 60 mulheres e homens idosos.

A diretora da entidade, Edvania do Nascimento, destaca a importância da doação, que chega em boa hora, pois a entidade nãotem ajuda governamental e vive da contribuição voluntária da
população. "Agradecemos a Agrovale por escolher a nossa instituição para esta oportuna doação financeira e por compartilhar carinho e amor com cada um dos nossos idosos", frisou. A diretora acrescentou ainda que a entidade está recebendo doações em dinheiro para a aquisição de um terreno visando a construção de uma sede própria.

Participaram da visita para entrega dos recursos, os representantes da empresa sucroenergética, Marcos Rocha (gerente administrativo e RH), Juliana Mikaela (gestora de controladoria), Roberta Santos (gestora de recursos humanos) e Higino Canuto (gestor de projetos organizacionais).

Para o diretor financeiro e TI da Agrovale, Guilherme Colaço Filho, a doação, além de unir os atletas e a empresa em prol de uma justa causa, ressignificou o papel de cada um. "Ajudar na promoção da qualidade de vida da pessoa idosa é uma responsabilidade social que cultivamos há 50 anos e vamos continuar com esse propósito", concluiu.

Além das doações em dinheiro, através do PIX: 23075437/0001-90, o Cantinho do Aconchego, que existe desde 2015, recebe fralda geriátrica, leite, produtos de limpeza, itens de alimentação básica, entre outros.

As doações podem ser feitas na própria instituição em qualquer dia da semana. Os horários de visita são de segunda a sexta-feira, das 15h às 16h, e sábados e domingos, das 14h às 15h30. Rua Padre Valeriano, 07, bairro Palhinhas, em Petrolina. (87)98830-1127.