Home Sem categoria São João dos Bairros se despede com pátio lotado na Cohab Massagano 

São João dos Bairros se despede com pátio lotado na Cohab Massagano 

865
0
Fabiana Santiago

Após dois finais de semana de muito forró em Petrolina, a comunidade da Cohab Massangano finalizou o São João dos Bairros, neste sábado (27), com o pátio lotado e atrações que fizeram um público arrastar o pé, mesmo com a chuva que caia na noite. O espaço ficou pequeno para a animação dos forrozeiros que dançaram ao som de Fabiana Santiago, Edenio Lima e Fabinho Testado. Os artistas levaram canções que fizeram o público cantar e vibrar.

A artista da terra, Fabiana Santiago, foi a primeira a subir no palco e abriu a programação do último dia com o autêntico forró pé de serra, além de resgatar sucessos que marcaram as bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Magníficos. Durante o show da cantora, o artista Edu Carva fez uma participação especial, levando os apaixonados a dançar ainda mais na noite fria com as músicas ‘Te Amo Demais” e ‘Mágica’ de Calcinha Preta. Em seguida foi a vez do ‘Top Forrozeiro’, Edenio Lima levar uma apresentação repleta de sucessos do tradicional ritmo nordestino, além de muito piseiro.

O último a subir no palco foi o cantor Fabinho Testado, não deixou os forrozeiros de plantão ficarem parados. O evento foi aprovado pelo público, como afirma a recepcionista Joselita da Silva. Para ela, o São João da Cohab foi maravilhoso em todos os sentidos, seja na organização, segurança, animação e na escolha das atrações. “Eu curti bastante, uma pena que já acabou, foi tudo tão organizado. Agora é esperar para marcar presença no pátio Ana das Carrancas”, disse Joselita.

Com uma grande estrutura montada pela Prefeitura de Petrolina, o São João dos Bairros da Cohab Massangano contou com uma infraestrutura grandiosa para atendar os 15 mil forrozeiros que prestigiaram os dois dias de festa, além de pátio de alimentação, bebidas e segurança com controle de entrada e saída. Dentro e fora do espaço de eventos, várias barracas atenderam a população com uma diversidade no cardápio. Já a segurança também foi outra marca dos festejos nos bairros. As Polícias Militar, Guarda Civil Municipal (GCM), SAMU e a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) montaram um esquema que levou mais tranquilidade ao local que recebeu grandes shows.

(Ascom)