Home Sem categoria Messi bate novo recorde e agora tem foto mais curtida de rede...

Messi bate novo recorde e agora tem foto mais curtida de rede social

1140
0

Publicação do campeão mundial com a taça da Copa do Mundo após a conquista da Argentina ultrapassa foto de ovo

Com inúmeros recordes na carreira, Lionel Messi atingiu mais um: agora ele é o dono da foto mais curtida da história do Instagram. A imagem do camisa 10 da Argentina com a taça da Copa do Mundo após a conquista no Catar já acumula mais de 57 milhões de curtidas na rede social.

Com a postagem, Messi ultrapassou a foto de um ovo. Postada em 2019, a publicação tinha mais de 56 milhões de curtidas e foi feita justamente com o objetivo de atingir esse recorde.

Messi publicou a postagem horas depois de a Argentina bater a França, nos pênaltis, na final da Copa do Mundo, no Lusail. O argentino escreveu que “a ficha ainda não caiu” e comemorou demais a conquista do troféu que faltava na prateleira:

Messi aparece com a taça da Copa do Mundo nas mãos — Foto: Reuters
Messi aparece com a taça da Copa do Mundo nas mãos — Foto: Reuters

No carrossel de imagens postadas por Lionel Messi, é possível ver o camisa 10 da Argentina comemorando com a taça nos braços, além de beijar o tão desejado troféu e celebrar os gols argentinos com os companheiros de equipe.

Na noite de domingo, os jogadores festejaram em um trio-elétrico em Doha. A Argentina chegou a Buenos Aires por volta das 2h20 da manhã e foi recebida por multidão no aeroporto com muita celebração. A Associação de Futebol Argentino (AFA) marcou a festa oficial ao meio-dia (horários de Brasília), no entorno do Obelisco, famoso monumento da capital argentina e ponto de encontro dos torcedores em comemorações de título.

Campeões do Mundo pela Argentina cantam música provocando o Brasil: “Já o vejo”
Copa do Mundo 2022. ge.globo — Buenos Aires

Veja a festa em Buenos Aires após a conquista da Copa do Mundo pela Argentina | Band
A festa dos argentinos em Buenos Aires pela coinquista da Copa do Mundo 2022

Previous articleUm certo dia em minha vida!
Next articleNo Agreste Meridional, Governador Paulo Câmara inaugura três novas estradas