Home Sem categoria Equipe do Núcleo Gabriel Almeida Petrolina participa do GA Experience, em São...

Equipe do Núcleo Gabriel Almeida Petrolina participa do GA Experience, em São Paulo

1284
0
Dra. Carolina Almeida, Dr. Gabriel Almeida, Dr. Adalberto Campinho, Dr. Luis Henrique Nunes

Nos dias 14 e 15 de maio a equipe do Núcleo GA Petrolina participou de um evento em São Paulo sobre inovações em terapia para controle da obesidade. O GA Experience é um dos maiores eventos para médicos do país e é exclusivo para os alunos da pós-graduação em Ciências da Obesidade e Sarcopenia, coordenada pelo Dr. Gabriel Almeida.

“Para mim, não foi nenhuma surpresa a presença da equipe do Núcleo GA de Petrolina nesse evento, já que eles foram escolhidos inclusive pela sua dedicação à ciência, à qualidade de vida, por serem dedicados aos estudos, à ciência. Um evento que trata não só de ciência, mas de como proporcionar uma grande experiência, conforto e comodidade para os pacientes do Vale do São Francisco”, afirmou Dr. Gabriel Almeida.

O evento contou com 300 médicos unidos com o propósito de levar o melhor da medicina na área de emagrecimento e qualidade de vida para os seus pacientes. Promovendo a atualização científica, bem como criando uma imersão de mudança de Mindset, networking e empreendedorismo diante da carreira médica.

Até o último domingo (15), Dra. Carolina Almeida, Dr. Luis Henrique Nunes e o Dr. Adalberto Campinho estiveram imersos nos conteúdos para trazer o melhor da medicina voltada para o emagrecimento e qualidade de vida  para o Vale do São Francisco.

“O evento foi extraordinário. Conteúdo, atualização, dias de muito estudo com foco em nossos pacientes, por isso, a equipe médica do Núcleo GA Petrolina se fez presente de forma completa. Nosso time está preparado e sempre buscando conhecimento para proporcionar o melhor atendimento e os melhores tratamentos”, afirmou Dra. Carolina Almeida, médica referência em emagrecimento e responsável técnica do Núcleo GA Petrolina.

  • Agência ECOAR
  • Comunicação e Consultoria
  • Contato: (74) 999565326 – WhatsApp