Home Sem categoria MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no RJ

MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no RJ

664
0

Morte foi confirmada pela secretaria de Saúde do Rio de Janeiro. Cantor foi encontrado na avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca

MC Kevin morre após cair de 11º andar de hotel; funkeiro tinha 23 anos
Kevin apareceu pela última vez nas redes sociais em vídeos gravados dentro do quarto

O músico MC Kevin, de 23 anos, morreu na noite deste domingo (16), após cair da da varanda do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela secretaria municipal da Saúde do Rio de Janeiro. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, disse, em nota, a secretaria.

Ele teria caído do hotel por volta das 18h, na avenida Lúcio Costa, altura do número 5.700. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o MC foi levado em estado grave ao Hospital Municipal Miguel Couto, onde veio a falecer.

Esposa de MC Kevin reagiu a morte nas redes sociais
Kevin apareceu pela última vez nas redes sociais em vídeos gravados dentro do quarto

Em suas redes sociais, Kevin Bueno apareceu pela última vez com vídeos gravados dentro de um quarto de hotel. Nas gravações, ele mostrou as roupas que estava usando e se filmou junto da mulher, a advogada Deolane Bezerra.

Deolane regiu à morte na noite deste domingo, com uma declaração, também postada nas redes sociais.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive. O homem que mais me amou e admirou”, escreveu.

Os dois estavam casados há duas semanas, após cerimônia em praia do México. Eles foram vistos pela última vez juntos em show que o MC fez neste sábado (15).

MC Kevin morre, aos 23 anos, no RJ após cair do 11º andar de hotel na Barra  | Paraíba Já

Carreira

O funkeiro, nascido na zona norte de São Paulo, começou a estourar no funk nacional a partir de 2014. Foi naquele ano que ele lançou o sucesso “Prepara Novinha”, junto com o MC Pedrinho. Outros hits como “Jogo de Palavras”, com MC Hariel, em 2015, “Veracruz”, em 2016, colocaram o cantor como um dos maiores MCs do Brasil.

Nos anos seguintes, ele acumulou outros sucessos como “Cavalo de Troia”, música lançada em 2018, e “Ressaca”. Nas redes sociais, Kevin Bueno era seguido por mais de nove milhões de pessoas.

A morte do jovem cantor gerou comoção na comunidade do funk. “Vamos honrar aqui na terra seu nome, seu talento , seu coração tudo seu irmão , vamos sentir falta de ver você fazendo todos rirem”, escreveu MC Pedrinho.  MC Brinquedo postou vídeo chorando, seguido de mensagem onde pedia para acompanhar o amigo. “Me leva com ele pai”, disse. Outros astros de diversos estilos musicais, como Jojo Todynho, e Lucas Lucco, também lamentaram a morte.

O time do Santos, do qual Kevin Bueno era torcedor, também se posicionou: “muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”.

https://noticias.r7.com