Segundo ela, o ladrão tentou passar R$ 12 mil em passagens para Cancun, No México.

Marília Mendonça tira sarro após ter seu cartão clonado
Marília Mendonça

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Marília Mendonça, 25, não escondeu o seu bom humor nesta quarta-feira (7). Isso porque a sertaneja fez piada ao contar que teve seu cartão de crédito clonado.

Segundo ela, o ladrão tentou passar R$ 12 mil em passagens para Cancun, no México. Entretanto, a rainha da sofrência mostrou não ter se preocupado com a situação. “Você já foi mais humilde, cara”, tuitou a artista, que logo em seguida brincou ainda mais com o ocorrido.

“Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário… um ladrão empreendedor investiria numa empresa”, completou a cantora.

Com mais de seis milhões de seguidores no Twitter, a cantora é bem ativa na rede social. Sempre compartilhando reflexões e piadas, Marília é usuária assídua do site. Ela já usou o perfil para contar que, durante o isolamento social imposto pelo coronavírus, descobriu que gosta de cozinhar, mostrando fotos de uma pizza feita por ela.

“Apresento a vocês o meu maior aprendizado durante a quarentena: amar a culinária. Antes da quarentena, não sabia fritar nem um ovo. hoje em dia tenho ficado cada vez mais orgulhosa. Apreciem minha primeira produção de pizza”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui