Home Sem categoria Marília Arraes, Raimundo Pimentel e Socorro Pimentel promovem o maior ato político...

Marília Arraes, Raimundo Pimentel e Socorro Pimentel promovem o maior ato político da história do Sertão do Araripe

367
0

O evento reuniu milhares de pessoas que receberam com muito carinho e entusiasmo a chapa majoritária da coligação Pernambuco na VEIA.

Foi histórico! Araripina vivenciou na noite do último sábado o maior ato político da história recente do Sertão do Araripe. Emocionante, inesquecível e taxativo: “Araripina está com Marília Arraes”, bradou Raimundo Pimentel, prefeito da cidade.

Considerado uma das principais lideranças do Sertão do Araripe, Raimundo Pimentel, que declarou apoio à Marília na última sexta-feira, exaltou as qualidades da candidata ao Governo. “Marília é uma mulher de garra, combativa, de uma força incrível. Tem coragem para transformar Pernambuco e está alinhada com o presidente Lula.”

O prefeito de Araripina também falou sobre outros pontos em comum com Marília. “O destino e o tempo mostraram que nós estávamos certos quando em 2014 decidimos não apoiar esse governador que está ai. Pernambuco está abandonado. O Sertão está abandonado.”

Socorro Pimentel, candidata a deputada estadual, em seu discurso, destacou que “o time da vitória e da mudança para reconstruir o estado está hoje em Araripina.”

A ex-deputada estadual também reafirmou seu compromisso com Marília Arraes. “Nós estávamos em um palanque que não nos cabia. Estava em um palanque que turbinava candidatos para que eu não tivesse a minha vaga na Alepe e pudesse representar a nossa gente“, continua Socorro.

A candidata ao Governo de Pernambuco, Marília Arraes, que tem suas origens familiares no Araripe, ressaltou seu compromisso com a região. “Não é esse Araripe que hoje está abandonado que queremos deixar para o futuro. Aqui, nesta região estão as minhas raízes. Foi no Araripe onde nasceu Miguel Arraes. Queremos, e vamos, trazer o desenvolvimento para toda a região.”

Sebastião Oliveira, candidato a vice-governador, falou da sua felicidade em estar no mesmo palanque que Raimundo Pimentel. “Estou muito feliz de reencontrar esse colega que fiz na Assembleia Legislativa de Pernambuco: Raimundo Pimentel. O sertão é a solução para muitos problemas dos pernambucanos.”

“Raimundo Pimentel é referência em Pernambuco e no Brasil. Também tenho certeza que Socorro Pimentel será novamente uma das melhores deputadas da Alepe“, afirma André de Paula.

O primeiro suplente de Senador, Julio Lossio, que veio de Petrolina, destacou a importância do evento. “O que está acontecendo hoje aqui em Araripina é histórico. É a demonstração da força do Sertão.”

Para Doutor Aluízio Coelho, uma das principais lideranças políticas da região, “todo o estado de Pernambuco está abandonado por uma gestão que não olha para as pessoas.” O ex-prefeito de Araripina, Emanuel Bringel, também esteve no evento.

Também estiveram no ato os vereadores de Araripina: Roseilton, Cobrinha, Luciano Belo, João Doutor, Camila Modesto, Doval da Saúde e Luciano Capitão; Professora Williane, vereador de Ouricuri; Julio Lossio Filho, candidato a deputado estadual.(Ascom)

Previous article´Samba de Véio` da Ilha do Massangano em Petrolina é ´Patrimônio Vivo de Pernambuco`
Next articleRaquel dá grande largada em Caruaru para mostrar transformações que também fará em Pernambuco