Home Photography Maria Elena prestigia em Santa Cruz inauguração do ponto de apoio de...

Maria Elena prestigia em Santa Cruz inauguração do ponto de apoio de sua campanha

910
0


Em mais um compromisso eleitoral, a vereadora de Petrolina e candidata a deputada estadual, Maria Elena (UB), participou na manhã de ontem (17) da inauguração do ponto de apoio de sua campanha em Santa Cruz, Sertão do Araripe.

O evento foi realizado em clima festivo e contou com a presença de personalidades empresariais, políticas e religiosas da cidade.

Um dos primeiros a discursar, o empresário Jobert Granja – que faz oposição à atual gestão municipal – ressaltou a necessidade de eleger Maria Elena para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) porque a população de Santa Cruz não aguenta mais os “políticos que só andam na cidade de quatro em quatro anos para pedir votos”.

“Nós, como cidadãos e eleitores, precisamos acreditar em quem pode mudar nossa realidade. Então, peço a colaboração de vocês, dos seus familiares e amigos, para ajudar a Maria Elena a chegar à Assembleia estadual. Só assim ela vai poder retribuir tudo o que estamos fazendo por ela, mas de forma coletiva.  Precisamos que todos recebem benefícios através da saúde, de educação de qualidade, de empregos. Porque Santa Cruz precisa muito de uma realidade diferente, para que as pessoas não fiquem apenas dependendo somente de empregos da prefeitura e, assim não possam desfrutar da amizade das outras pessoas por conta da política.  Aqui na nossa cidade todos nós temos conhecimento do que acontece”, desabafou.

Jobert aproveitou também para pedir votos ao candidato a governador, Miguel Coelho (UB), e seu irmão Fernando Filho (UB), que tentará o quinto mandato na Câmara dos Deputados, os quais considera “políticos atuantes” em prol da região.

Responsabilidade

Em seu discurso, Maria Elena disse carregar uma grande responsabilidade com Santa Cruz, caso seja eleita. Um dos seus compromissos será com a apresentação de emendas destinadas ao abastecimento d’água da cidade, a exemplo da implantação de cisternas, poços artesianos e barragens.

A candidata ratificou ainda suas bandeiras pelas mulheres e homens do Sertão do Estado. “Estarei disposta a ajudar o governador que seja, o prefeito que seja, mas claro que daremos uma força maior naqueles e naquelas que nos abraçaram”.

Maria Elena orgulhou-se em afirmar que não traz ninguém “no cabresto” para acompanhá-la. “Quem está comigo é porque reconhece meu trabalho”, desabafou a candidata, que está em seu sexto mandato na Câmara de Petrolina.

Antes da inauguração do ponto de apoio, a candidata circulou pela feira livreda cidade e conversou com comerciantes.

Ascom/Maria Elena

Previous articleNovo aplicativo de transportadora deverá garantir mais segurança e rentabilidade para os caminhoneiros
Next articlePetrolina segue até fim do mês vacinando contra a poliomielite