Home Sem categoria Mais uma noite do carnaval de Petrolina é marcada pela alegria e...

Mais uma noite do carnaval de Petrolina é marcada pela alegria e pluralidade musical. Hoje(13), último dia de festa

1107
0

Mais uma noite foi marcada pela mistura de hits, de músicas internacionais, pagode e muito samba

 

A terceira noite do Carnaval de Petrolina foi marcada pela tranquilidade, alegria e mistura de ritmos nos polos da Orla, 21 de Setembro e Matingueiros. Os foliões chegaram cedo e aproveitaram a energia mágica que só existe nesta época do ano e faz a alegria das famílias locais. Maria Laura Souza, por exemplo, sempre traz a família para curtirem juntos. “Todo ano eu faço questão de vir,  adoro essa folia do carnaval e me sinto segura trazendo meus filhos para aproveitar também”, destaca a administradora.

Novo Skema, Swing Samba e Nilton Freitas, agitaram o polo da 21 de Setembro, que reuniu muitas famílias que apostaram na criatividades das fantasias, como de personagens da Disney, piratas, palhaços e muitos adereços e roupas coloridas. O polo Matingueiros foi animado por Radiofônica, Matingueiros, Ryan e Bailinho do Rasta, as bandas trouxeram uma mistura de ritmos e deixaram a festa mais completa. Segundo o estudante Pablo Santos, a festa da cidade atende todos os públicos. “Eu gosto do carnaval de Petrolina porque tem festa para todos os públicos, amo esse estilo mais alternativo e todo ano marco presença nesse polo”, explica.

Já na Orla, o público contou com os show’s de: Fabiana Santiago, Super Banda, Pagode do Segredo e Guilherme Ferri. Os foliões não ficaram parados até a madrugada, eles foram embalados pela mistura de ritmos, como samba, axé e os hits da atualidade.

Hoje, terça-feira(13),  o último dia, veja a programação de encerramento

O carnaval de Petrolina continua nessa terça-feira (13), última dia de festa, e vai contar com as seguintes atrações: 

  • Polo Orla será animado por Edenio Lima, Ana Costa, Luan Estilizado e Lenno;
  • No Polo 21 de Setembro sobem ao palco Mauro Lima e banda, Fernando Junior, Dalmo Natan; 
  • No espaço Matingueiros será a vez de Cabelo de Serpente, Andrezza Santos e Camila Yasmine agitarem o público. (Ascom)