UBS Terezinha Coelho de Macedo atenderá os moradores do bairro Francisca Irene na sede da cidade

A prefeita de Dormentes, Josimara Cavalcanti em conjunto com os vereadores, secretários e varias lideranças do município entregou mais uma obra importante para a população dormentense. Dessa vez são os moradores do bairro Francisca Irene, na sede, que foram contemplados com a mais nova Unidade Básica de Saúde do município. A UBS Terezinha Coelho de Macedo inaugurada nesse sábado (31), com uma grande festa que contou com shows musicais de João Paulo Vaqueiro e Mano do Forró.

A UBS, que antes funcionava em espaço alugado pela Prefeitura, passará a ter sede própria oferecendo dependências mais confortáveis e espaço adequado para cada tipo de serviço. A unidade contará com profissionais especializados, equipe de Programa de Saúde da Família, serviço odontológico, sala para curativos, vacinação, exames e demais serviços, que auxiliarão nos acompanhamentos familiares e na qualidade de vida dos dormentenses.

De acordo com a secretária de Saúde, Talita Mirele, a nova unidade permitirá a ampliação do atendimento. “A partir desta segunda (2) os moradores do Francisca Irene e dos bairros vizinhos já serão atendidos no prédio novo. Uma conquista para todos, tantos para os profissionais, que vão trabalhar em um local feito para o atendimento em saúde, quanto para a população, já que teremos mais estrutura para atender muito mais gente”, explica a secretária.

Além da entrega oficial do novo prédio, a noite será de muita festa. “Cuidar da nossa população é o lema da gestão governo do trabalho. E estamos honrando esse compromisso com muitas obras e projetos em todos os setores, principalmente na saúde. E nada melhor do que fazer uma grande festa, com artistas da nossa região para abrilhantar ainda mais essa noite especial”, destaca Josimara.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui