Home Sem categoria Neoenergia abre vagas nesta semana para analistas, técnicos e estágio em Pernambuco

Neoenergia abre vagas nesta semana para analistas, técnicos e estágio em Pernambuco

871
0

As contratações são em nível estadual, mas com possibilidade de abertura para o nacional

Com o objetivo de realizar contratações imediatas e formação do banco de talentos da empresa, o grupo Neoenergia abre cinco vagas para analistas, técnicos e oportunidades de estágio para esta quarta-feira (20) em Pernambuco

As contratações são voltadas para pessoas de dentro do estado de Pernambuco, mas com chances de abertura para o nível nacional. As inscrições são feitas através do canal oficial de vagas da empresa.

Com relação à contratação imediata, as vagas são destinadas para o primeiro grupo; de analistas, técnicos e estagiários. Para essas pessoas, uma é voltada para analistas, duas para técnicos e uma para estágio.

A formação do banco de talentos tem um outro conjunto de especialidades requisitadas, que são as de controlador do sistema elétrico e assistenteambas direcionadas para pessoas com deficiência, mas apenas a de assistente tem vaga disponível para esta quarta (20).

As datas limites para inscrição nas especialidades de analista e técnico vão até esta quinta (21). Já as demais vão até o próximo domingo (24).

Vale ressaltar que as vagas têm uma alta volatilidade segundo o grupo. Ou seja, a mesma quantidade pode não estar disponível no dia seguinte, seja para mais ou para menos.

A recomendação da empresa é que o interessado faça o seu cadastro dentro do portal e mantenha os alertas ligados para vagas futuras que poderão ser ofertadas.

Os benefícios ofertados pelas vagas incluem assistência médica e odontológica, auxílio academia, cesta básica, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, vale-transporte e vale alimentação ou refeição.

Para outras informações sobre as vagas ofertadas, os interessados podem conferir os canais oficiais de vagas da empresa.(Folhape)