Resultado de imagem para conselho tutelar de petrolina

A escolha dos conselheiros tutelares que irão atuar entre 2020-2024 em Petrolina se aproxima e por isso, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulga informações importantes para as eleições que acontecerão no próximo dia 6 de outubro das 8h às 17h em diversas seções eleitorais do município.

Qualquer eleitor poderá votar em um dos 58 candidatos que concorrem a uma das 10 vagas de conselheiro tutelar. Para isso, deve ficar atento aos locais de votação em seu bairro e comparecer ao local das 8h às 17h, munido de documento oficial com foto (RG, carteira de habilitação, carteira de trabalho).  O voto é secreto, facultativo e será feito através de cédulas.

É preciso ficar atento também às vedações impostas pela lei no dia da eleição, como por exemplo: aglomeração de pessoas próximo a seções, padronização de camisas, transporte irregular de eleitores, boca de urna e compra de votos.

Estamos desde o início do processo com uma comissão eleitoral montada para que tudo ocorra da forma mais transparente, correta e idônea possível, afinal, estamos lidando com o cuidado de nossas crianças e adolescentes“, afirma Carlos Eduardo Mendes, membro da comissão eleitoral.

O voto é secreto, facultativo e será feito através de cédulas. A lista com os nomes dos candidatos e locais de votação está disponível no site da prefeitura.

A lista com os nomes dos candidatos e locais de votação está disponível no site da prefeitura: http://petrolina.pe.gov.br/conselho-tutelar-confira-os-locais-de-votacao-para-o-pleito-que-acontece-no-proximo-domingo/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui