A CDL de Petrolina realizou uma live solidária, na noite de sábado (20), que foi acompanhada por milhares de pessoas, através dos perfis da entidade no YouTube e do Facebook do cantor Elisson Castro.

  Como resultado da ação, foi arrecadada cerca de uma tonelada de alimentos que serão doados para instituições de caridade, através do Programa Transforma Petrolina e também ajudar os artistas locais da música afetados pela Pandemia.

 A “Live Show Solidária do Comércio de Petrolina”, contou com um repertório recheado de sucessos da carreira do cantor Elisson Castro e de surpresas com os seus convidados a cantora Glaucia Lessa e o cantor Romerito Florêncio.

Fazer o bem faz bem! O nosso sentimento é de gratidão a todos que fizeram as suas doações, e também aos patrocinadores e colaboradores que acreditaram no nosso projeto e fizeram uma linda festa de solidariedade”, comemorou o presidente da CDL de Petrolina, Manoel Vilmar.

O evento contou com adesão de importantes empresas a exemplo de: Cimento Zebú, Duo Criativo, Skala Modas, Lindo Móveis e Lindo Casa, Supermercado Regente, Canteiro de Obras, Loja Geani, USE, Leão Equipamentos, Vitória Atacadista, Revalle, Senhorita G, USE Chica entre outros. Confira como foi a nossa live nos links: https://youtu.be/c5KX1jf0UdQ e https://m.facebook.com/elisson.castro.98/videos/2523140961122548/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui