Home Sem categoria Lions Clube Petrolina Centro apresenta seus novos associados e começa a discutir...

Lions Clube Petrolina Centro apresenta seus novos associados e começa a discutir os 50 anos de vida da entidade

695
0
O Presidente Joaquim de Castro dá posse aos novos associados do Lions Clube Petrolina centro

O Lions Clube Petrolina Centro, realizou nesse sábado(03), sua Assembleia Festiva, para receber os seus novos associados, culminando também com a confraternização natalina que reuniu a atual diretoria, à frente o Presidente Joaquim de Castro e vários de seus membros, além dos novos associados , acompanhados de familiares e amigos.

A mesa solene formada por Joaquim de Castro-Presidente, Euclides Marinho Mendes-ex-governador do Distrito LA5;  Luiz Bezerra da Silva-Presidente Imediato;  Regina Maria Sá de Castro-Secretaria e Cicero Rodrigues da Silva- Tesoureiro.

Abrindo a solenidade, o Presidente Joaquim de Castro, apresentou os novos associados, convocado-os para tomarem posse.

* CL Vinícius de Santana

* CL Ivan Livio Borba

* CL Elisson Castro de Lima

* CL Euclides Marinho Mendes Filho

* CL Pedro Leonardo Costa Gondim

* CaL Analice Vieira Castro

Momentos de confraternização na solenidade, com o Presidente Joaquim de Castro, Dr. Euclides Marinho e os novos  associados: Ivan Borba, Vinicius de Santana e Dr.Euclides Filho

Dando continuidade, o presidente Joaquim de Castro falou do trabalho e da missão do Lions Clube Petrolina Centro, enalteceu os membros de sua diretoria e os atuais associados e parabenizou os novos membros que chegam para engrandecer ainda mais o trabalho que a entidade presta a Petrolina nesses anos todos.

Depois da entrega dos diplomas aos novos associados, o Presidente enalteceu o compromisso de cada um e os convocou para a nova missão, agradecendo a disponibilidade de ser mais um Leão e mais uma Domadora, na caminhada do Lions Clube Petrolina Centro.

Apos a entrega das comendas aos novos associados e apresentação aos presentes, o Presidente Joaquim de Castro encerrou a solenidade e convidou todos para celebrar a confraternização de final de ano, com muita fé, alegria e disposição.

O Presidente Joaquim de Castro, falou da solenidade e de outros assuntos relacionados ao desempenho do Lions Clube Petrolina Centro. Acompanhe a entrevista ao blog.

Sua avaliação sobre o desempenho do Lions Clube Petrolina Centro neste ano que está terminando.

Assumimos a Presidência do Clube, visando principalmente as comemorações dos 50 anos, em fevereiro próximo e todas ações idealizadas serão voltadas para o evento. Olhando para esse contexto, consideramos que estamos caminhando bem no sentido de preparar o clube estruturalmente, além de continuarmos com ações de serviços, como o Banco de Cadeiras de Rodas; Campanha de apoio ao combate do ´Câncer Infantil`. Estamos também reestruturando o Gabinete Odontológico. Com essas ações, consideramos que estamos trabalhando positivamente no desempenho da missão de servir.

Petrolina é a cidade que mais cresce em Pernambuco, o Lions Clube Petrolina Centro acompanhe essa evolução?

No contexto de estado de Pernambuco, na área que compõe o Distrito LA 5, sem sombra de dúvidas o Lions Clube Petrolina Centro é o maior clube e o que tem o maior volume de serviços à comunidade. Mas, precisamos avançar mais, por isso, estamos buscando novos associados, visando basicamente duas coisas: fortalecer os serviços e renovar o quadro associativo e preparar para o futuro, exemplo disso foi a admissão de 6 novos companheiros e companheiras, empossados no ultimo dia 03 de dezembro.

Mesmo com a pandemia, como foi o ano para Lions Petrolina Centro?

No contexto de estado de Pernambuco, na área que compõe o ´Distrito LA 5, sem sombra de duvidas o Lions Clube Petrolina Centro é o maior clube e o maior volume de serviços prestados à comunidade. Mas precisamos avançar mais, por isso, estamos buscando novos associados, visando duas coisas: fortalecer os serviços e renovar o quadro associativo e preparar para o futuro, exemplo disso, foi a admissão de 6 novos companheiros e companheiras, empossados no ultimo dia 03 de dezembro.

A pandemia provocou mudanças no comportamento das pessoas que, mesmo depois de controlada por meio da vacinação, continua criando dificuldades nas organizações. Com o Lions não é diferente. As reuniões presenciais ainda encontram dificuldade, face ao medo que a pandemia deixou nas pessoas, mas com o tempo,  esses desafios vem sendo superados. Na atualidade nossas reuniões já são realizadas totalmente no modo presencial, embora ainda exista alguma resistência.

Quais as perspectivas do Presidente  Joaquim de Castro para este ano de 2023?

A nossa perspectiva no segundo semestre do ano leonístico, ou seja, de janeiro a junho, é de animação, haja vista, o aniversário de 50 anos do Clube, no dia 03 de fevereiro, quando desejamos fazer as comemorações, com realizações de ações sociais, homenagens, reformas de Obeliscos, visita do Governador do Distrito e admissão de mais associados. Com essas ações, esperamos marcar essa importante data e criar as bases para os próximos 25 anos.

Sua mensagem de boas festas aos leões e domadoras do Lions Clube Petrolina Centro.

Estamos chegando ao final de mais um ano e a proximidade do Natal com o nascimento do Menino Jesus, traz a oportunidade de refletirmos sobre nossas decisões. É um momento de rever pensamentos, ideias, sonhos. Esperamos que o desejo de servir, de praticar o bem, de ver o próximo como irmão, continue presente na mente de todos.

Almejamos que, o Ano Novo, venha repleto de bons acontecimentos, luz e harmonia para cada um individualmente e coletivamente a sociedade brasileira.

Feliz Natal!

Previous articleCalendário da Clas homenageia mestre da xilogravura, J. Borges
Next articleHumorista Renato Aragão é internado às pressas no Rio de Janeiro; saiba o porquê