Home Sem categoria Leonardo e Bruno e Marrone anunciam turnê do projeto ‘Cabaré’ para 2022

Leonardo e Bruno e Marrone anunciam turnê do projeto ‘Cabaré’ para 2022

837
0

Além de cinco cidades, turnê também conta com apresentação em alto-mar com o Navio Cabaré.

Leonardo e Bruno e Marrone anunciam turnê do projeto ‘Cabaré’ para 2022 — Foto: Fabio Nunes/Divulgação

Leonardo e Bruno e Marrone anunciaram a turnê do projeto “Cabaré” pelo Brasil. Juntos no palco, os artistas sertanejos vão apresentar sucessos como “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outros.

O projeto “Cabaré” vai passar, inicialmente, por cinco cidades:

  • Xangri-lá (RS) – 08/01
  • São José (SC) – 15/01
  • São Paulo (SP) – 20/01
  • Rio de Janeiro (RJ) – 11/02
  • Curitiba (PR) – 28/05

Além disso, também contará com apresentação em alto-mar com o Navio Cabaré, que viaja de 27 a 30 de novembro de 2022. A partida acontece no Porto de Santos (SP). A dupla Maiara e Maraísa e a banda Raça Negra estão entre os artistas confirmados para o evento.

“Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno e Marrone! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, afirma o cantor Leonardo.

“Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”, celebram Bruno e Marrone.(G1)

Previous articleIFSertãoPE abre inscrições na seleção de professor conteudista para os cursos do Programa EJA/FIC. Inscrições até esta quarta-feira(15)
Next articleSenado aprova Antonio Anastasia para ministro do TCU com 52 votos