POR Marcelo Damasceno Repórter de Petrolina PE.

Eurico de Sá Cavalcanti, o Leãozinho que já ocupou a presidência da Câmara Municipal de Petrolina PE., foi prefeito interino em 1978, vereador com expressiva votação é um nome que incomoda muito mais agora. Leãozinho é pré-candidato a vereador por muitos motivos.

A executiva do PODEMOS em Petrolina, recebeu todas a documentação de Leãozinho. Completa.

Pode surpreender sendo candidato a vice numa majoritária. Segundo um aliado de Leãozinho, “o futuro a Deus pertence”, fechou.

No Instagram, Leãozinho mantém agora uma conta onde é Comendador do Exército sob o lema “Mão amiga, braço forte”. E faz sucesso.

O prefeito Miguel Coelho(DEM) em entendimento com o pai, senador Fernando B. Coelho(MDB) meses atrás, atropelou a concessão pública de transporte da empresa de Leãozinho, a JOALINA TRANSPORTES. Uma história da mobilidade em Petrolina com 63 anos de presença nas ruas da cidade. O governo atual derreteu a JOALINA em Petrolina, gerando centenas de desemprego.

Seria uma concessão interrompida com evidências de interesse econômico e político nem tanto.

Se FBC é líder do governo Bolsonaro, Leãozinho é bolsonarista de quatro costados. Das costas largas. Leãozinho sempre foi entusiasta do governo Bolsonaro. E correligionário da primeira hora.

A substituição da JOALINA pela ATLÂNTICO pode ter sido uma decisão de cunho econômico por parte de Miguel Coelho, na avaliação de especialistas.

#marcelodamascenoemdia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui