(G1 Petrolina)

Foi divulgada nesta quarta-feira (24), a campanha de Natal do comércio de Petrolina, no Sertão pernambucano. A Câmara de Diligentes e Logistas e o Sindicato do Comércio Varejista apresentaram um cronograma e as expectativas para o período de vendas no fim do ano.

As ações sociais nos bairros vão ser realizadas todos os sábados, do mês de novembro a dezembro. O papai noel chega no dia 08 de novembro. A campanha vai premiar alunos de escolas selecionadas em bairros da cidade com ideias de empreendedorismo.

De acordo com o superintendente regional de varejo do Banco do Brasil, Eliezio Ferreira, vai ter mais dinheiro circulando pelo comércio para garantir o presente de natal. “A partir de amanhã o Banco do Brasil vai começar a liberar o abono salarial, um salário-mínimo pra cada participante inscrito que tem direito”, disse.

Ano passado, 350 lojas participaram da campanha, esse ano a expectativa é maior. Todos os anos, são distribuídos cupons por compras nas lojas participantes e são realizados sorteios de prêmios, carros e motos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui