Resultado de imagem para a justiça tarde mais nao falha

Nessa terça-feira(20), ANDRÉ LUIS FERREIRA DA SILVA, o qual se encontrava sob custódia da Justiça Pública foi conduzido a Júri Popular no Fórum da Comarca de Petrolina, no Sertão pernambucano, tendo sido sentenciado a pena de 62 (sessenta e dois) anos em regime fechado, pela prática do triplo homicídio, que ceifou as vidas de SEVERINAESPEDITO SAMPAIO e ESPEDITO JEMERSON, os quais foram assassinados por disparos de arma de fogo quando estavam em descanso noturno no interior do domicílio rural, situado na localidade conhecida como Serrote do Urubu, zona rural do município de Petrolina. Crime de homicídio ocorrido na madrugada do dia 16 de janeiro de 2018.

O brutal triplo homicídio ceifou por arma de fogo de uma só vez, mãe, filho e neto. De imediato a Delegada de Polícia Sara Elibia Machado instaurou por Portaria, Inquérito Policial para apurar e apontar individualidade de autoria do triplo homicídio. As Equipes de Investigação da 25ª DPH, sob supervisão à época dos fatos dos Delegados de Polícia Sara Elibia e Magno Neves envidaram esforços de Investigação Policial, e, através de coleta de imagens em local de homicídio, entrevistas informais com testemunha, bem como a condução de Testemunhas à sede da 25ª Delegacia de Homicídios em Petrolina, conseguiram ainda no mês de janeiro de 2018 apontar que as vítimas foram assassinadas por: ANDRE LUIS FERREIRA DA SILVA,  e, por EMERSON FEITOSA DA SILVA.

As investigações comprovaram que ANDRE LUIS e EMERSON, adolescente de alcunha “EMINHA”, agiram por vingança pessoal, motivados pela suspeita daquela família os terem denunciado pela prática de crimes na região onde ANDRE e EMINHA e outros atuavam. É oportuno esclarecer que as Investigações Policiais concentradas pela Equipe Cartorária e Equipe de Investigações sob a coordenação dos Delegados de Polícia Sara Elibia e Magno Neves, culminaram com a elucidação de toda a prática criminosa dos ANDRE LUIS e EMINHA.(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui