A imagem pode conter: 3 pessoas
Julio Lossio em Izacolandia

O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, fez a sua reaparição pública como pré-candidato a Prefeito e manteve nesse final de semana, sábado(11) e domingo(12), dois importantes compromissos na sede e no interior do município. O Primeiro foi no sábado(11), na comunidade de Izacolandia, onde ali, atendeu um convite do ex-vereador Domingos de Cristalia para uma visita e um encontro com amigos onde vários assuntos foram levantados, discutidos e realçados, inclusive com a manifestação de alguns presentes.

O ex-vereador Domingos de Cristalia na sua fala, enalteceu a figura do ex-prefeito e dos convidados e disse estar muito alegre para promover aquela recepção visando a futura caminhada de 2020.

Júlio Lóssio falou aos presentes como amigo de Domingos, agradeceu pelo convite e deixou entender que a sua pré-candidatura está sendo construída da melhor maneira possível e que na hora certa, tudo deve acontecer.

Visualização da imagem
Julio Lóssio na Assembleia Geral Extraordinária dos trabalhadores e trabalhadoras assalariados rurais de Petrolina-PE

No domingo(12), o ex-prefeito esteve na Assembleia Geral Extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Assalariados Rurais de Petrolina(STTAR), realizado no clube da Assenco, com a presença de mais de três mil trabalhadores.

No encontro Júlio cumprimentou a Presidente Leninha e conversou com muitos trabalhadores e trabalhadoras da fruticultura irrigada presentes ao local.

Animado, o ex-prefeito comentou que a sua aparição pública sempre foi permanente. Ele está sempre em sintonia com os movimentos sociais da cidade, independente de campanha ou não.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui