Home Sem categoria Ouvidoria da Unimed Vale do São Francisco conquista certificação nacional de excelência

Ouvidoria da Unimed Vale do São Francisco conquista certificação nacional de excelência

1085
0
A Unimed Vale do São Francisco recebeu a certificação máxima do Programa Ouvidoria de Excelência da Unimed do Brasil na categoria Excelente. O Selo, que tem validade de dois anos, é concedido às ouvidorias do Sistema Unimed pelo desempenho em quatro níveis – Básico, Intermediário, Avançado e Excelente.

Segundo a Ouvidora da Unimed Vale do São Francisco, Fátima Vasconcelos, aconquista da cooperativa é fruto de uma série de melhorias efetuadas pela Ouvidoria, objetivando a otimização da experiência do cliente com a marca Unimed. “A adequação e revisão de processos, ajustes na atuação do Ouvidor e nos objetivos de resultado do setor, contribuem para a sustentabilidade do negócio, fidelização e satisfação dos clientes”, ressaltou.

O presidente da Unimed Vale do São Francisco, Francisco Otaviano, comemorou a conquista, lembrando que a cooperativa foi certificada pela primeira vez em 2019 com o nível Avançado. “Agora, com a certificação máxima no nível Excelente, temos o reconhecimento ao desempenho por melhorar a experiência positiva dos nossos clientes. Uma conquista que certamente fortalece o cooperativismo, a integração e a sustentabilidade do Sistema Unimed”, concluiu Francisco Otaviano.(Ascom)