Empreender De

´O Ela Pod` é o maior programa para a qualificação do empreendedorismo e empoderamento feminino do Brasil. Idealizado pela Rede Mulher Empreendedora – primeira plataforma de conteúdo e networking para mulheres- e apoiado pelo Google, o programa chegou à região do Vale do São Francisco em Maio e vem trazendo resultados expressivos: aproximadamente 400 mulheres já foram qualificadas e tiveram suas histórias transformadas.

Histórias como a de Miralva que após o Programa Ela Pode decidiu colocar em prática o sonho de ter a sua empresa de estofados ou de Glaucia Maria que deu fôlego à sua empresa de doces. Também histórias de impacto além do profissional- como uma empreendedora que deu basta em um relacionamento abusivo após ser conscientizada acerca dos aspectos de violência contra a mulher.

As Embaixadoras da Rede Mulher Empreendedora e Multiplicadoras do Programa Ela Pode- Fabiana Rolim e Qli Martins- são as únicas credenciadas na região para realizar o curso que está respaldado nas seguintes temáticas: Liderança e Comunicação; Network; Marca Pessoal; Vendas; Finanças; Ferramentas Digitais para o negócio. Além de seu papel social, são duas empreendedoras com muita experiência para transmitir.

Devido o abraço e apoio da região do Ela Pode e à dimensão do alcance, Juazeiro recebeu a oportunidade de sediar um grande evento: Ela Pode Empreender. O evento, que acontecerá dia 31 de Julho, à partir das 18:00 no Centro de Cultura João Gilberto, trará informações, possibilidades de network e pequenas palestras de uma forma diferenciada. “Foi uma conquista da nossa região, uma valorização de todo o trabalho que vem sendo realizado e da construção de lindas histórias respaldadas no empoderamento e protagonismo feminino”, destaca Fabiana Rolim.

Palestrantes abordarão temas para o crescimento profissional da mulher que deseja aprimorar sua empregabilidade ou empreendedorismo. O que nós preconizamos é que cada mulher precisa rasgar o contrato com o mimimi e assumir a responsabilidade em fazer o seu melhor, fala Qlianne Martins.

O evento será gratuito e, para participar é necessário inscrever-se através do link. https://www.sympla.com.br/ela-pode-juazeiro-ba__579694

O evento conta com o apoio do Sebrae, Prefeitura de Juazeiro, Hydra Cosméticos, News Center.

Serviço: Ela Pode Empreender

Público alvo: mulheres a partir de 16 anos

Data: 31 de Julho

Local: Centro de Cultura João Gilberto

Horário: 18:00 ás 21:50

Inscrição: Gratuita

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui