Juazeiro: Prefeitura confirma Bell Marques e Léo Santana para carnaval

A prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, divulgou as atrações do carnaval da cidade 2020. Ao todo, são mais de 50, com destaque para Bell Marques, Luiz Caldas, Léo Santana, Psirico, Tomate, Denny Denan, Jonas Esticado, Tayrone, entre outros nomes da música. A folia deste ano traz o tema “O Carnaval da Bahia Começa Aqui” e ocorrerá entre 7 e 9 de fevereiro. O prefeito Paulo Bonfim disse que o objetivo é fazer uma festa participativa e segura.

“Essa é a nossa festa mais popular, um dos eventos mais aguardados pelos juazeirenses e turistas. Estamos preparando mais um grande carnaval, com renomadas estrelas da música, com espaço para o povo brincar com bastante segurança”, declarou. Segundo o major Andrade –responsável pelo planejamento do evento – a Polícia Militar contará com reforço para oferecer mais segurança ao folião. “O folião não precisa se preocupar, vai poder se divertir em paz e com segurança”, declarou.

A festa ainda terá as atrações de Cheiro de Amor;  Parangolé;  Mano Valter; Guig Gueto; Ed City; Saia Rodada;  Márcia Felipe e Duas Medidas. O Bloco ‘As Fofoqueiras’ confirmou a atração O Poeta, e o Bloco dos Vaqueiros será comandado por Flávio Leandro.

Ainda segundo a gestão local, ao longo de 11 anos, o carnaval de Juazeiro levou para as ruas mais de 2,6 milhões de pessoas para os polos Ivete Sangalo (tradicional circuito de trios), João Gilberto (Palco Orla 2) e Luiz Galvão (Palco Alternativo), em uma média de 80 mil/dia.(Bahia Noticias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui