Resultado de imagem para processo seletivo simplificado

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para manutenção dos serviços essenciais da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e do Instituto Previdenciário do município de Juazeiro-BA. As inscrições podem ser feitas através dos endereços eletrônicos da AMA ou do Instituto, até o dia 1° de novembro.

Após a inscrição online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a sua participação no processo seletivo, veja edital.

Estão sendo disponibilizadas 46 vagas e cadastro de reserva para os cargos de nível fundamental, médio e superior. Para a AMA, estão sendo ofertadas vagas nas seguintes áreas: Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Encanador, Mensageiro, Motorista de Viatura Leve, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Soldador e Vigilamte (ensino fundamental); Agente de Ordenamento, Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Técnico em Agroindústria (ensino médio); e Engenheiro Eletricista (ensino superior).

Já para o IPJ, as vagas são Auxiliar de Serviços Gerais, Mensageiro, Motorista de Viatura Leve e Vigilamte (ensino fundamental); e Auxiliar Administrativo (ensino médio).

A seleção dos candidatos será feita mediante avaliação curricular de títulos e experiência profissional e, no caso de nível superior, o candidato será submetido a uma entrevista profissional. Trata-se de contratação temporária, pelo prazo de dois) anos, podendo ser renovada por igual período.

A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita de 29 de outubro a 04 de novembro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui