Home Sem categoria Feira da Cohab Massangano entra na reta final e obra atinge 90%...

Feira da Cohab Massangano entra na reta final e obra atinge 90% de conclusão 

702
0

A obra de reforma e requalificação da Feira Livre da Cohab Massangano, na zona oeste de Petrolina, entra na reta final, agora o equipamento está com 90% de execução finalizada. Neste momento, a equipe segue trabalhando na colocação do intertravado, pintura interna e externa, instalação de gradil, dos vidros, das torneiras, das louças (no administrativo) e chuveiros. Como também está sendo feita a instalação de bomba e sistema de alarme. A previsão para o término das obras é final de março.

“Nosso objetivo é trazer mais conforto, segurança e estimular, cada vez mais, a economia no local. Vamos continuar trabalhando, juntamente com nosso prefeito Simão Durando, para que mais recursos cheguem a Petrolina e outras feiras sejam beneficiadas também”, frisou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade, Emicio Júnior.

Evani Rodrigues, vendedora de frutas há 20 anos, aguarda ansiosamente a conclusão das obras. “Estamos torcendo que os serviços terminem o quanto antes. Tenho a certeza que a feira ficará belíssima. O prefeito está de parabéns por pensar em nós que estamos aqui todo final de semana, enfrentando sol, e algumas vezes chuva, para garantirmos o nosso sustento”, frisou Evani.

A obra na feira da Cohab Massangano é de responsabilidade da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Habitação e Sustentabilidade (Sedurbhs), com execução da Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra).

Assessora de Imprensa da Agência Municipal de Meio Ambiente