Home Sem categoria Começa nesta sexta-feira(05) em Juazeiro-BA, a Feira de empreendimentos de mulheres...

Começa nesta sexta-feira(05) em Juazeiro-BA, a Feira de empreendimentos de mulheres do Vale do São Francisco

380
0

Artesanato, moda, alimentação, cosméticos, literatura são alguns dos segmentos que irão expor seus produtos durante a V edição da Feira Vivas y Unidas, que acontecerá nos dias 05 e 06 de novembro, das 16 às 21h, ao lado da Casa do Artesão de Juazeiro.

O evento tem o objetivo de incentivar e divulgar empreendimentos femininos do vale do São Francisco, além de fortalecer a economia solidária por meio da comercialização direta.

Organizado pelo Coletivo Feminista Vivas y Unidas, a Feira tem a sua maior edição e já conta com mais de 70 expositoras de diversos segmentos e conta com uma programação diversa. Além da exposição dos produtos, acontecerão apresentações musicais, desfile com marcas regionais, recital de cordel, dentre outras.

A programação completa, demais informações sobre expositores e detalhes da feira podem ser encontradas na página do evento no Instagram @vivayunidas.

A expectativa das organizadoras é fomentar “a geração de renda e visibilidade para cada uma das marcas que nos escolheu para expor”, explica Raphaella Marçal, expositora e integrante da comissão organizadora da Feira. Ela espera receber na feira cerca de 2 mil visitantes ao longo dos dois dias de evento.

A entrada é gratuita. Obrigatório o uso de máscara.

Serviço:

  • O que: V Feira Vivas y Unidas
  • Quando: 05 e 06 de novembro, das 16h às 21h
  • Onde: Ao lado da Casa do Artesão de Juazeiro
  • Como: Entrada gratuita
  • Contato: 74 981105888 – Raphaella Marçal

Ascom