Home Sem categoria Juazeiro de luto! SAAE lamenta morte de servidor Judas Thadeu (Sidluc)

Juazeiro de luto! SAAE lamenta morte de servidor Judas Thadeu (Sidluc)

69
0

É com profundo pesar que o SAAE/Juazeiro comunica o falecimento do seu servidor Judas Thadeu Pinheiro Cavalcante (Thadeu Sidluc – 67 anos), ocorrido na manhã dessa sexta-feira (18) em um hospital do Recife, onde se recuperava de uma cirurgia para a eliminação de um aneurisma no coração. Sidluc, como gostava de ser chamado, era dotado de uma inteligência rara e transpirava positividade por onde passava.

Cearense de Fortaleza, adotou Juazeiro como sua segunda terra e aqui constituiu família, deixando a esposa, Cleonildes de Souza Cavalcante, o filho Thacle e uma legião de amigos. Jornalista diagramador, atuou no antigo Jornal de Juazeiro e era membro ativo do Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Bahia (Sinjorba) ocupando o cargo de vice-presidente regional por duas vezes.

Sidiluc, além de um bom desenhista, projetista e diagramador gostava de música, era fã de Roberto Carlos e até chegava a tocar algumas das suas canções. Querido por todos os colegas de trabalho, costumava chamar a todos de ‘campeão’ e sempre desejando luz. Que seu novo caminhar, agora na morada eterna, seja o de um verdadeiro campeão e que continue espalhando luz por onde quer que vá.

O corpo de Sidluc chegará do Recife na tarde desse sábado (19) será velado no SAF/Petrolina e sepultado no domingo (20) na Fazenda As Porteiras, distrito de Massaroca em Juazeiro.

Ascom SAAE