Faleceu em Recife-PE, na tarde desse sábado(26), o professor Paulo José da rede de ensino municipal de Juazeiro-BA.

Querido, proativo, politico,  o professor estava se recuperando de um transplante de rim, realizado na capital pernambucana recentemente. Paulo teve complicações clinicas e veio a óbito. Ele tinha 56 anos

Paulo era o atual Presidente do PSOL em Juazeiro. Na politica, foi candidato a Prefeito da cidade, mas não obteve exito.

O corpo do Professor Paulo José está sendo velado no SAF de Juazeiro. O corpo será sepultado as 15 horas no cemitério de da comunidade de Juremal, onde sempre residiu os seus familiares.

Que Deus o tenha!

Notas de Pesar

O coletivo Travessia manifesta seu *pesar pelo falecimento do professor Paulo José* presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), importante militante da esquerda Juazeirense, ocorrido na tarde deste sábado (26) em Recife (PE). 

Prestamos a nossa solidariedade a sua esposa e a sua filha Valentine Oliveira e demais familiares e desejamos força e conforto neste momento de sofrimento.

Colocamos-nos a disposição para o que for necessário neste momento de dor, fazemos nossos votos de que sua família sinta-se confortada em saber que nosso coletivo e o PSOL como um todo sempre faremos menção à sua trajetória.


Nota da Pesar do Presidente da  Câmara Municipal de Juazeiro

Em nome de todos os vereadores que integram a Câmara de Juazeiro externo meu mais profundo pesar pelo falecimento prematuro de nosso amigo Professor Paulo José, ocorrida na tarde deste sábado em Recife.

O Professor Paulo José ao reconhecer a hora de unir-se para continuar a construir as mudanças e fortalecer as lutas populares, tornou-se um dirigente partidário que honrou seu partido, sem abdicar de seus princípios.

Nossa maior homenagem será manter viva sua fé na Liberdade e na Democracia e empenhar-se para garantir melhores dias para nosso Povo.

À Família, aos seus amigos e aos companheiros de partido e de ideais, nosso pesar.

Descanse em Paz, companheiro.


Presidente do PSOL Juazeiro, companheiro de grandes virtudes, um grande profissional da educação, amigo, dirigente politico, gestor escolar, professor de Geografia e um grande camarada de luta pelas causas sociais e políticas. Deixa saudade e um grande legado na condução partidária e de vida para seus amigos e familiares.

Estamos consternado por esse momento de dor, sabemos o histórico da sua vida que sempre pautou a justiça social e a luta organizada. Seguiremos nas trincheiras de resistência que ele percorreu.

Agradecemos pela sua iniciativa na condução do PSOL em Juazeiro e de ter feito um belo trabalho árduo de manter em pé o partido. Nosso querido Professor Paulo nos deixa boas lembranças e um bom exemplo de caminho a traçar. 

Atenciosamente,

ASCOM PSOL Juazeiro-Ba
———————————-

Foi com surpresa e tristeza que recebi a informação do falecimento do nobre Professor Paulo, dirigente do PSOL em Juazeiro. 

O Professor Paulo era um homem admirado por muitas pessoas, por seu caráter e dignidade. Ultimamente tivemos alguns diálogos virtuais e ficamos de nos vermos pessoalmente. Não deu certo, infelizmente.  

Rogo ao Pai celestial que Ele traga consolo e paz para toda a família, nesta hora de dor. 

Realmente a nossa vida é apenas um sopro. Por isso devemos sempre respeitar nosso semelhante, ainda que discordando deste em alguns aspectos opinativos e ideológicos. Vida que segue!

Pastor Teobaldo Pedro
————————————————————————-

Nota de Pesar do Prefeito Paulo Bonfim

Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento do professor Paulo José. Homem público de contribuição valiosa para nossa cidade, ele deixará uma lacuna na vida política de Juazeiro. 

Caminhamos juntos na nossa eleição e pude contar com sua contribuição no governo municipal até pouco tempo atrás. Infelizmente hoje ele nos deixou. 

Quero manifestar o meu profundo pesar aos seus familiares e amigos. Que Deus possa trazer consolo ao coração de todos neste momento de profunda dor“. 

O prefeito decretou luto oficial de três dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui