Ex-presidente da Câmara de Juazeiro, José Carlos Tanuri passa bem após isquemia | Blog do Carlos Britto

Em nota encaminhada a imprensa regional, a família do ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Juazeiro, José Carlos Tanuri, comunicou o seu falecimento, em Recife, onde estava internado para trtamento de Covid-19.

“É com muito pesar que a família Tanuri comunica aos amigos, companheiros e a todos os juazeirenses a morte de José Carlos Tanuri. Ele acabou de falecer na cidade de Recife. Nesse momento, de profunda tristeza, desolação, nos resta pedir à Deus que o receba com alegria e amor, como ele sempre viveu nesta terra. A tristeza que nos assola só não é maior do que a gratidão de tê-lo tido como pai, amigo, referência. A todos que por ele oraram, nosso muito obrigado”, escreveram.

O blog se solidariza aos amigos e familiares do ex-vereador, incessante defensor das causas de Juazeiro em várias atividades, inclusive do futebol amador.

O corpo deverá ser transladado para Juazeiro-BA nas próximas horas e a familia deve comunicar as homenagens postumas que serão prestadas ao grande juazeirense, como tambem o seu sepultamento. Aguardem novas  informações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui