Resultado de imagem para luto

Faleceu na noite desse sábado(27), o juazeirense Neto, da dupla ´Neto e Mundinho´. José Willys Pereira da Silva, 56 anos, foi internado desde a ultima quinta-feira(25), no Hospital Universitário do Vale do São Francisco em Petrolina, após sofrer um quadro de convulsões.

Segundo os familiares,  ele teria sofrido uma queda na noite de quarta-feira(24). O músico chegou em casa com um hematoma e adormeceu. Na manhã de quinta- feira acordou com convulsões e foi encaminhado pelo Samu para o hospital.

Segundo os médicos,  Neto apresentava um sangramento cerebral, quadro de muito cuidado. Não resistindo, ele entrou  em coma e na tarde dessa sexta-feira (26) sofreu uma parada cardíaca e passou a respirar com ajuda de aparelhos.

A dupla que encantou as noites da região: Neto e Mundinho

Nesse sábado (27), os familiares foram informados que, segundo a equipe médica, após exames realizados ficou constatado que o músico sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), por isso o sangramento no cérebro. A noite, por volta das 21 horas ele faleceu e os familiares comunicaram o fato aos amigos e a imprensa regional.

Neto foi sempre uma grande figura de destaque da música regional. Dividia sua competência artística, com Raimundo Nonato e durante muitos anos foram os responsáveis pelo bem estar de muita gente que os assistiam sempre nas noites de Juazeiro, Petrolina e região, cantando as boas canções do cancioneiro nacional, imprimindo a poesia como temas de suas canções.

O velório de Neto está sendo realizado no SAF de Juazeiro e o sepultamento está marcado para às 16 horas no cemitério central de Juazeiro-BA.

Que Deus o tenha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui