Resultado de imagem para Juazeiro continua liderando geração de empregos no interior do Nordeste

Juazeiro foi novamente destaque na geração de empregos, permanecendo na primeira colocação entre as cidades do interior de Nordeste. Entre janeiro e julho deste ano foram 2.834 vagas. Os dados são do CAGED – Ministério do Trabalho, divulgados nesta segunda-feira, 26.

Quando os dados incluem também as capitais do Nordeste, Juazeiro passa a ocupar a 2ª colocação, ficando atrás apenas de São Luís/MA. Os destaques ficaram para os setores de indústria de transformação, com saldo positivo de 1.463; da agropecuária, com saldo positivo de 959; e de Serviços, com saldo positivo de 692 empregos de carteira assinada.

O Prefeito Paulo Bomfim destacou o trabalho realizado pelo governo municipal que tem contribuído para que Juazeiro continue trilhando no rumo do desenvolvimento e superando a crise através de uma gestão equilibrada.

“Com muito zelo e planejamento a Prefeitura vem pagando em dia a folha salarial dos servidores e toda semana entregamos importantes obras em todas as áreas. Tudo isso ajudar a criar uma situação de confiança também entre os empreendedores privados, demonstrando a força de nossa cidade e que estamos no caminho certo. Então vamos seguir trabalhando, para mudar e melhorar ainda mais a vida das pessoas, com mais obras, mais educação, mais saúde e mais empregos”, comemorou o prefeito.

No mesmo período de 2018, Juazeiro ocupava o terceiro lugar entre as cidades do interior do Nordeste, ficando atrás de Quixeramobim/CE e Petrolina/PE, agora o município que já vem destacando na geração de empregos desde 2016 ocupa o primeiro lugar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui