Home Sem categoria Josimara e Corrinha tomam posse em Dormentes-PE prometendo fazer muito mais

Josimara e Corrinha tomam posse em Dormentes-PE prometendo fazer muito mais

118
0

Ao lado da vice-prefeita Corrinha de Geomarco, Josimara destaca ações e projetos para o próximo mandato

Josimara e Corrinha tomam posse em Dormentes-PE

A posse de Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco, foi repleta de muita emoção e alegria. O evento foi nessa sexta-feira(01). Seguindo todos os cuidados recomendados pelas organizações de saúde, a cerimônia contou com a participação
de público reduzido mas foi transmitida ao vivo pelas redes sociais.

Ao lado dos vereadores eleitos, quem primeiro discursou foi a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco, que muito emocionada, reforçou a aliança com Josimara.

“Trago sempre na memória as fortes palavras de Geomarco ‘Dormentes forte, soberana e independente’ este era o sonho desde a sua fundação e continua vivo em cada um de nós. Ao lado de Josimara vamos trabalhar para dar continuidade a tudo que vem sendo conquistado e buscar muito mais”, destacou.

A Prefeita Josimara Cavalcanti foi contundente em seu discurso, especialmente nos agradecimentos a todos os dormentenses que lhe deram o direito de permanecer na Prefeitura por mais quatro anos. Aproveitou para enaltercer com numeros e obras a sua primeira gestão.

Poder executivo e legislativo toam posse em Dormentes-PE

“Mesmo com um mandato cheio de provações, nós conseguimos fazer a diferença na vida das pessoas. Elevamos a educação para a melhor do sertão  do São Francisco, fizemos muitas melhorias na saúde de todo o município, ganhamos prêmios de melhor assistência social, melhor gestão e gastos públicos e trouxemos mais desenvolvimento para Dormentes em todas as áreas. Agora ao lado de Corrinha vamos seguir trabalhando para fazer ainda mais pelo nosso povo, porque aqui fazemos política por missão e por amor”, disse a Prefeita bastante emocionada.

A solenidade deu possem aos  11 vereadores eleitos de Dormentes. Durante a cerimônia realizada na Casa Senador Nilo Coelho, foi escolhida também a nova mesa diretora que vai continuar sendo presidida pelo vereador Nandinho Coelho, eleito por unanimidade.

O presidente também aproveitou a oportunidade para entregar oficialmente ao município, a sede própria da Câmara, localizada no Centro de Dormentes.

No final, muita alegria e confraternização pelo sucesso do evento e  pela posse dos eleitos.

Para a Prefeita Josimara Cavalcanti, o trabalho já começou do segundo mandato já começou.